Prezado (a) Participante,
Ao se cadastrar você deverá informar um e-mail, que será o seu login, e uma senha para ter acesso a uma área restrita e segura que permitirá realizar a sua inscrição.
A inscrição somente estará efetuada após a confirmação do pagamento.
Os dados cadastrados devem ser preenchidos com bastante atenção, pois eles também servirão para inscrições de trabalhos científicos.
Certifique-se de que o e-mail informado no formulário esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele.
O CPF é um campo de identificação do congressista. O seu preenchimento é obrigatório.
Após efetuar o pagamento de depósito, enviar comprovante para o e-mail: atendimento@comuniceventos.com.br
Inscrições por empenho devem ser comunicadas a Secretaria Executiva.
A inscrição é pessoal e intransferîvel. Em caso de não comparecimento o valor pago não será devolvido.
- Atenção:
Para as categorias de estudantes, será imprescindível encaminhar comprovante de categoria por meio de:
- E-mail: contato@comuniceventos.com.br
- Fax: (82) 3325-7590
OBS: Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:
- Carteirinha de estudante (frente e verso);
- Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
- Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.
- Desistência e Reembolso
Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, o participante deverá informar a desistência em no máximo 30 dias antes do evento, enviando o comprovante de pagamento a devolução de valores pagos será efetuada em até 45 dias após a realização do evento.
- Será deduzido 20% (vinte por cento) referente a despesas operacionais.
Ainda não é cadastrado?
Para sua segurança, é necessário um cadastro para inscrever-se no evento.
Cadastre-se agoraVocê já possui cadastro?
Informe seu e-mail e senha do cadastro da Comunic Eventos & Viagens abaixo
© 2024 Comunic Eventos & Viagens.