1 – Em caso de desistência comunicar à Secretaria através do e-mail contato@comuniceventos.com.br. Mais de 30 dias antes do evento serão descontados 20% do valor de inscrição correspondente a custos administrativos; 30 dias antes do evento não haverá devolução do valor de inscrição.
2 – Inscrições por empenho devem ser comunicadas a Secretaria Executiva.
3 – A inscrição é pessoal e intransferível. Em caso de não comparecimento o valor pago não será devolvido.
4 – Somente o inscrito pode retirar o material do congresso no local com apresentação de documento de identificação.
5 – Os congressistas enquadrados na categoria de estudantes acadêmicos, pós-graduandos e residentes deverão anexar a declaração da instituição assinalando o período em que estão cursando durante a inscrição. Tais documentos passarão por avaliação da secretaria do evento.
6 – Sócios deverão comprovar a situação de filiado com o envio da cópia da carteira ou comprovante equivalente que deverá ser anexado na ficha de inscrição do Congresso. Tais documentos passarão por avaliação da secretaria.
7 – Vagas Limitadas
8 – Incluso na inscrição:
- - Crachás de identificação, pasta e impressos (O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade)
- - Participação nas atividades científicas
- - Acesso à exposição comercial
* Após o final do período de inscrição no site. Novas inscrições deverão ser realizadas na secretaria, durante o evento.