XII Encontro Norte-Nordeste de Angiologia, Cirurgia Vascular e Endovascular

11 a 13 de Outubro de 2018 - Hotel Jatiúca - Maceió - Alagoas

Prezado (a) Participante,

Ao se cadastrar você deverá informar um e-mail, que será o seu login, e uma senha para ter acesso a uma área restrita e segura que permitirá realizar a sua inscrição.

A inscrição somente estará efetuada após a confirmação do pagamento.

Os dados cadastrados devem ser preenchidos com bastante atenção, pois eles também servirão para inscrições de trabalhos científicos.

Certifique-se de que o e-mail informado no formulário esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele.

O CPF é um campo de identificação do congressista. O seu preenchimento é obrigatório.

Após efetuar o pagamento de depósito, enviar comprovante para o e-mail: atendimento@comuniceventos.com.br

Inscrições por empenho devem ser comunicadas a Secretaria Executiva.

A inscrição é pessoal e intransferîvel. Em caso de não comparecimento o valor pago não será devolvido.

 

- Atenção:

Para as categorias de estudantes, será imprescindível encaminhar comprovante de categoria por meio de:

   - E-mail: contato@comuniceventos.com.br
   - Fax: (82) 3325-7590

OBS: Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:
   - Carteirinha de estudante (frente e verso);
   - Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
   - Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

 

- Desistência e Reembolso

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, o participante deverá informar a desistência em no máximo 30 dias antes do evento, enviando o comprovante de pagamento a devolução de valores pagos será efetuada em até 45 dias após a realização do evento.

   - Será deduzido 20% (vinte por cento) referente a despesas operacionais.

NORMAS PARA SUBMISSÃO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS DO

XII ENCONTRO NORTE-NORDESTE DE ANGIOLOGIA, CIRURGIA VASCULAR E ENDOVASCULAR

 

Premiação Trabalhos Científicos

1º Lugar R$ 1.500,00

2º Lugar R$ 1.000,00

3º Lugar R$ 750,00

 

01.05.2018 – DATA DE ABERTURA PARA INSCRIÇÕES DOS TRABALHOS

 

15.09.2018 – PRAZO FINAL PARA ENVIO DOS TRABALHOS

 

COMO ENVIAR: Somente serão aceitos trabalhos enviados on-line. Os resumos não poderão ser enviados via e-mail. Para envio dos resumos utilize a aba FICHA DE SUBMISSÃO, escolhendo a "submissão de apresentações orais" na mesma página. 

 

 

Você sempre precisará de um LOGIN (e-mail) e uma SENHA para acessar seu(s) trabalho(s). A senha é criada por você no momento que inicia o processo de envio do trabalho e é enviada para seu correio eletrônico. Você utilizará o mesmo LOGIN e mesma SENHA durante todo o processo.

 

No momento do envio do resumo é obrigatória a inscrição de pelo menos um dos autores do encontro(o mesmo será o apresentador). O trabalho de não inscrito no evento não será encaminhado para a Comissão Científica para avaliação.

 

RESUMOS: 2.500 caracteres, em TIMES NEW ROMAN, tamanho de letra 12, sem incluir o título, autores e instituições, estruturado com introdução, objetivos, material e métodos, resultados e conclusão. Não haverá limitação do número de autores por trabalho e nem de número de trabalhos por autor.

 

IDIOMA: Português ou Inglês.

 

A SBACV-AL disponibilizará na internet os resumos em português e inglês, enviados unicamente pelo site do encontro. O resumo deverá ser anexado no formulário eletrônico (arquivo do Microsoft Word). Tudo é feito pelo sistema on-line, de forma simples, rápida e segura.

 

Os trabalhos serão avaliados e pontuados por 06 avaliadores na seguinte categoria:

 

TEMA CORRELATO: APRESENTAÇÃO ORAL

 

Os trabalhos melhores pontuados pela comissão terão 12 minutos para apresentação oral e posterior discussão durante as principais atividades científicas do Encontro ou em dia Pré Estabelecido pela Comissão Científica, na Quinta-Feira, dia 11 entre as 13 e as 19:00 horas.

 

TEMA LIVRE – APRESENTAÇÃO ORAL

 

Os trabalhos melhores pontuados pela Comissão terão 10 minutos para apresentação oral e posterior discussão, em horário previamente divulgado pela Comissão Científica, em sessões especiais, durante o Encontro, ou na Quinta-Feira, dia 11, entre as 13 e 19:00 horas.


RESUMO APROVADO

Após ter a confirmação de que o resumo foi aprovado, o autor deverá enviar o pôster na mesma FICHA DE SUBMISSÃO, escolhendo a "submissão de pôster".

Os pôsteres ficarão em exibição durante todos os dias do congresso em formato digital.
 

FORMATAÇÃO DE PÔSTER PARA APRESENTAÇÃO

No Power Point: Configuração da página - design - configurar página - slide dimensionado para apresentação - tela personalizada com 38,1 cm largura X 67,7 cm altura - orientação retrato - Garantir o ajuste.

Para salvar: Arquivo - salvar como - outros formatos - "formato JPG". 
Não há exigência quanto ao número de caracteres, cores ou fontes, podem ser incluídas figuras e gráficos. 


É imprescindível que o arquivo seja criado no Microsoft Power Point (sistema Windows).
O trabalho deve ter somente um slide que precisa ser em formato retrato.
O apresentador deverá obrigatoriamente estar presente durante todo o horário estipulado de apresentação à Comissão Julgadora.

Não é necessária a impressão do banner – os trabalhos ficarão expostos em totens digitais durante todo o congresso.
O número do painel estará disponível na lista de trabalhos selecionados. Este número é muito importante, pois, a partir dele é que você saberá em qual totem eletrônico será exibido o pôster. 
Não há exigência quanto ao número de caracteres, cor ou fonte. Podem ser incluídas figuras e gráficos a critério do autor.

O título deverá ser o mesmo do resumo. Usar letras maiúsculas. Centralizar no topo o título, os nomes e qualificações dos autores e instituição onde o trabalho foi realizado.
Utilizar fonte de fácil leitura (tipo Arial, Times New Roman ou similar).
Utilizar um fundo de cor neutra para que a visualização do texto fique clara;
Não é aconselhável utilizar fonte com o corpo menor que 15.

 

01.10.2018 – A confirmação dos trabalhos estará disponível no site: www.nnevascular2018.com.br

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