Com 2/3 dos estandes vendidos, Salão do Imóvel Ademi 2019 é lançado

12-06-2019 10:22:14

Com 2/3 dos estandes vendidos, Salão do Imóvel Ademi 2019 é lançado

Com 2/3 dos estandes vendidos, Salão do Imóvel Ademi 2019 é lançado

  • 12-06-2019 10:22:14
  • Categoria: Geral

Foi lançado, na tarde desta segunda-feira (10), o Salão do Imóvel Ademi 2019. A cerimônia de lançamento ocorreu durante um almoço no restaurante Grand Cru, localizado na Ponta Verde, com a presença de grandes construtoras do estado e de representantes de empresas fornecedoras e impulsionadoras do setor. O evento é uma iniciativa da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL).

Em sua quarta edição, o Salão do Imóvel Ademi 2019 ocorrerá entre os dias 1 e 4 de agosto, no Centro de Convenções de Maceió, Ruth Cardoso, em Jaraguá. A expectativa é de que o evento supere o sucesso das edições anteriores, visto que, apenas no lançamento, 2/3 dos estandes para construtoras já foram vendidos. “Estamos muito otimistas e seguros da consolidação deste evento em nosso calendário. A edição passada foi a retomada do Salão, após uma pausa de dez anos, e este ano será a consagração da força do setor imobiliário e de sua importância na economia estadual”, disse o presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa.

Na edição anterior, ocorrida em 2018, o evento reuniu mais de 4 mil imóveis para serem comercializados, gerando quase R$ 80 milhões em negócios, número reconhecido pelo secretário estadual de Infraestrutura, Maurício Quintella, que esteve presente ao lançamento. “Este é um setor muito importante, que traz uma contribuição bastante relevante para a economia do estado. É um setor que apresenta bons projetos, de cunho social e comercial, e que reúne empresas de credibilidade, oferecendo sempre bons produtos. A Ademi está de parabéns pela realização de mais um Salão do Imóvel que gerará negócios e desenvolvimento para o Estado”, ressaltou.

Também o vereador Chico Filho reconheceu o papel do setor imobiliário e destacou a importância de apoiar a iniciativas que prezem pelo desenvolvimento econômico. “Na minha atuação parlamentar busco ser o elo entre o setor produtivo e o poder público. Eu acredito que o estado, na figura de regulador das relações sociais e do mundo dos negócios,  precisa apoiar a iniciativa privada para facilitar a criação de novos empreendimentos e a geração de mais empregos. O setor da construção civil é de tamanha importância e precisa desse apoio para voltar a aquecer nossa economia”.

O evento

Como já é de praxe, a quarta edição do Salão de Imóvel Ademi reunirá as principais construtoras e imobiliárias do estado, profissionais do setor, fornecedores de materiais e serviços da construção civil, além de uma praça financeira,  para aumentar as opções de negócios.

Pensando em envolver não só o empresário do ramo, mas também estudantes da engenharia civil e o público em geral, o Salão do Imóvel Ademi 2019 oferecerá aos participantes, palestras, workshops e seminários técnicos, além de um espaço reservado para que a imprensa local faça a transmissão ao vivo do evento.

O lançamento do Salão do Imóvel Ademi 2019 contou ainda com a presença de autoridades como o superintendente regional e o gerente de Construção Civil da Caixa Econômica Federal, Rodolfo Santos e Kadu Porto, respectivamente, o presidente do Creci-AL, Adilson Brasileiro, o conselheiro do Cofeci Vilmar Pinto, o presidente do Sinduscon, Alfredo Brêda, além do gerente de negócios do Banco do Brasil, Bruno César Costa Accioly.

As principais empresas de comunicação do estado, Organizações Arnon de Mello e o Grupo Pajuçara de Comunicação, também foram representadas por seus respectivos diretores executivos, Luiz Amorim e Leonardo Sampaio.

Fonte: www.ademi-al.org.br

Comunic Eventos e Viagens

Comunicamos que os dados pessoais recepcionados pela empresa são tratados dentro dos parâmetros definidos pela Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018 - LGPD) - contato@comuniceventos.com.br.


Conheça também

Comunic Viagens

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos últimos eventos!

* Nós não compartilhamos sua informação com ninguém.

Descrição da imagem

Nosso endereço

Rua Nelson Azevedo de Souza, 165, Mangabeiras

Maceió - AL CEP 57037-530

Telefax: (82) 99647-2626 | contato@comuniceventos.com.br

© 2024 Comunic Eventos & Viagens.